Espelho da Vida: Depois da confirmação da paternidade de Priscila, Isabel beija Alain

Depois da confirmação da paternidade de Priscila (Clara Galinari), Isabel (Alinne Moraes) beija Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
Publicidade

Em Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) acredita estar muito próxima de conseguir o que mais deseja. Ter novamente Alain (João Vicente de Castro) aos seus pés. A principal cartada ela já deu, mostrou o exame de DNA que comprova que Priscila (Clara Galinari) é mesmo filha de Alain. Sem querer acreditar que terá uma ligação com a jornalista para sempre e duvidando do caráter de Isabel, Alain pede para Dalton (Marcello Escorel) intermediar um novo exame de DNA.

Alain e Isabel então se encontram no consultório do médico, que está com o resultado do segundo exame e acha importante ler o laudo na frente dos dois interessados no assunto. Isabel está tranquila, sabe que não forjou nada. Já Alain segue angustiado, não quer acreditar que isso esteja acontecendo. Dalton confirma o que o primeiro exame já dizia: Alain é mesmo pai da menina.

Leia também: Neil deGrasse Tyson, físico da série Cosmos, é acusado de estupro por ex-assistente

Continua depois da publicidade

Na saída do hospital, Isabel tenta falar com o ex-noivo, que está transtornado. Ela diz que eles vão precisar conversar sobre a filha. E Alain confirma que esse é o problema, ter que conviver com Isabel cotidianamente. Ele anda rápido, não quer seguir com o papo, mas Isabel o segura. Ao tentar se desvencilhar dela, Alain acaba fazendo com que a mãe de Priscila caia no chão. O diretor não queria machucá-la, e Isabel aproveita a situação para beijá-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, (01). Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.E

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade