Espelho da Vida: Cris desiste de Danilo e de viagens ao passado ao perceber que ama Alain

Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o amor de Cris (Vitória Strada) por Alain (João Vicente de Castro) vai fazer a atriz desistir de Danilo (Rafael Cardoso). A novela vai ao ar na faixa das 18h30, na TV Globo.

Veja também: Anitta curte ceia de Natal com a família e surpreende mãe com presente

De acordo com o portal Extra, culpada pelo acidente com o ex-noivo, Cris percebe que ama mesmo Alain e decide não viajar mais para o passado. No entanto, André (Emiliano Queiroz) aparece para Cris.

Continua depois da publicidade

O rapaz pede que ela não desista de descobrir a verdade sobre a vida de Julia Castelo.

Enquanto Alain está em coma, Cris tem um sonho e vê Danilo pedindo Julia em casamento. Ela acorda atordoada, pedindo a Deus para não sonhar mais com ele. André fica tenso por ela estar firme na decisão e diz que Danilo não traiu Julia.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila.

Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda.

Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade