Espelho da Vida: Cris descobre que Vicente foi pai de Danilo na vida passada

Cris (Vitoria Strada), Danilo (Rafael Cardoso) e Vicente (Reginaldo Faria) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará ao passado como Julia Castelo e será convidada para participar de um sarau organizado por Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo (Rafael Cardoso).

Leia: Espelho da Vida: Alain acaba em coma após acidente de carro e Isabel faz Cris ficar dopada

Durante o evento, a mocinha será apresentada a Augusto, pai do pintor. A morena logo ficará chocada ao perceber que se trata de Vicente (Reginaldo Faria), o falecido marido de Margot que apareceu recentemente em seu sonho.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: André surpreende Alain e deixa o rapaz intrigado

Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) invadirá um sonho de Cris (Vitória Strada) e dirá que ela está procurando Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), em vão.

Mesmo assim, a mocinha seguirá tentando encontrar o herdeiro da dona da livraria, que sumiu quando tinha 5 anos. Tudo indica que no primeiro mês de 2019, o público descobrirá que Pedro realmente faleceu, mas que deixou um filho chamado Eduardo, reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), informou o Notícias da TV.

A idosa ainda terá uma conversa com Vicente durante um sonho. “Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum”, analisará a senhora.

“Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte”, observará o espírito. “Estou sentindo de novo a sensação que você está do meu lado”, concluirá Margot.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade