Espelho da Vida: Cris descobre que Guardiã era sua avó e a senhora revela: “Eu lhe fiz muito mal”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará a viajar para o passado e encontrará Albertina (Suzana Faini), a Guardiã que lhe auxilia na passagem para sua vida como Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Saiba como será a primeira aparição de Daniel, neto de Margot

A senhora, que foi mãe de Eugênio (Felipe Camargo), era uma pessoa muito malvada e que gostava de humilhar Piedade (Julia Lemmertz). Ao voltar ao presente, a mocinha se mostrará chocada com a novidade.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Mauro César e Marcelo trocam socos

“A senhora foi minha avó, vó Albertina. Fiquei tão emocionada. Queria vir antes, mas não consegui”, contará a protagonista. “Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. Só vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido”, revelará a idosa.

“A senhora amava a Julia, a seu modo, ao modo daquela época. O que fez não pode ter sido tão grave assim”, apontará Cris. “Meu coração era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? É melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo não volta e a gente colhe tudo que plantou”, avaliará a Guardiã.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 29 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane.

Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz.

Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade