As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT)
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 156 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 20h30, no SBT.

Verônica contrata um maquiador e um fotógrafo para tirar uma foto de Roger, pois ele deseja fazer um perfil no “Friendbook”. Filipa combina com Yasmin, Mavi e Malu sobre como irá colocar em prática o plano contra Poliana.

Veja também: Youtuber Christian Figueiredo será papai: “Que loucura!”

Continua depois da publicidade

Débora conversa com Verônica sobre o comportamento de Filipa. Um vídeo contra Poliana começa a ser feito, com o tema “Jogo do Demente”.

Roger faz uma conta no “Friendbook” e adiciona seus funcionários, que temem por terem suas vidas pessoais invadidas. Yasmin filma a paródia de Filipa e, Luigi, mais tarde, sem saber do que se trata, se oferece para ajudar na edição.

Ainda no capítulo 156

Verônica leva Filipa para jantar com João e Débora na padaria. Lorena descobre o vídeo que Filipa fez e mostra para Raquel. Gabriela descobre que Guilherme é rico. Lorena expulsa Filipa da padaria por conta do vídeo que ela fez contra Poliana. Sr.

Pendleton tem acesso ao vídeo e o mostra para Poliana. Gleyce aconselha Guilherme a revelar a verdade sobre sua real situação financeira. Poliana chega triste em casa e Luísa tenta descobrir o que houve. Durval repreende Lorena por ela ter expulsado Filipa da padaria.

João chega muito bravo em casa por conta do vídeo e Marcelo o procura para conversar. Sr. Pendleton diz que vai retirar o vídeo de Filipa do ar. Arlete descobre que Vinícius está apaixonado por Mirela e tenta o ajudar a mudar o visual para que ele conquiste a amada. Filipa descobre que seu vídeo saiu do ar e esbraveja para que Roger o recoloque no “Friendbook”. Poliana pergunta para Luísa se ela pode faltar à aula no dia seguinte.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade