Segundo Sol: Luzia descobre passado de Karola: “Eu tô começando a sentir é pena”

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) irá até a casa da família Falcão e revelará que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner).

Leia: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

“Eu tenho uma bomba pra contar pra vocês. Eu descobri que Laureta e doutor Severo, meu pai, tiveram um caso durante anos. O romance dos dois deu um fruto: Karola. Karola é filha de Severo e Laureta”, dirá o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!”, dispara Dulce para Karola

“Como é? Eu tô chocado”, reagirá Valentim (Danilo Mesquita). “Karola é minha meia-irmã, minha, de Edgar (Caco Ciocler)…”, seguirá o rico. “Minha mãe sabia disso, Roberval, que era filha de Laureta com Severo?”, indagará o jovem.

“Até onde eu sei, não”, responderá Roberval. “Eu tô começando a sentir é pena de Karola. Não deixo de guardar ressentimento por tudo o que passei por culpa dela, mas agora começo a compreender melhor porque Karola é essa criatura horrível, sem valores morais”, reagirá Luzia (Giovanna Antonelli), que também estará na residência.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade