O Tempo Não Para: Betina se alia a ex-governanta de Amadeu para matar Marocas

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para (Reprodução)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo), se aliará a ex-governanta de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), para acabar com a vida de Marocas (Juliana Paiva). Já que Agustina precisa de uma governanta, a empresária dirá a Agnese, que a família Sabino Machado, precisa de uma governanta com urgência.

Leia: O Tempo Não Para: Cesária sofre preconceito dentro da casa dos Sabino Machado

A empregada será contratada por Marocas, e fará de tudo para colocar o plano de Betina em prática: o de envenenar a congelada aos poucos. “Olha… Eu sei que você tá perto de ir pro olho da rua”, dirá surpreendentemente Betina para a governanta desempregada da casa de Amadeu, agora, casa de Lúcio (João Baldasserini).

Continua depois da publicidade

“Sim… Já estou de aviso prévio… Depois de tantos anos trabalhando na casa do senhor Amadeu”, dirá Agnese, com arrogância na fala. “Esquece o passado”, sentenciará Betina, propondo uma parceria a víbora, já que Agnese, não é flor que se cheire.

Pilantra …

Contudo, a ex de Samuca dará as coordenadas a governanta, que matará Marocas aos poucos. “O que cê acha de conseguir um bom emprego e, se fizer as coisas direitinho, ainda por cima se tornar uma mulher rica e independente?”, concluirá Betina.

“Rica… E independente?”, concluirá  Agnese, que será contratada por Marocas. Mal sabe a congelada, que está colocando o lobo dentro de casa. Betina ficará feliz com a contratação da governanta, já que seu plano será executado com sucesso.

A saber, O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade