O Tempo Não Para: Após matar Emílio por engano, Betina tem receio de ser presa

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para (Reprodução)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará assustada ao descobrir que Lúcio (João Baldasserini), está atrás do culpado da morte de seu irmão gêmeo Emílio.

A jovem, que foi mentora do plano que acabou com a vida do bacharel, tem medo de ser presa. “O inquérito foi encerrado tão rápido”, dirá Betina para Igor (Leo Bahia). “Por quê?… Cê queria que furungassem mais nessa história?”, indagará a Poc, que sabe da verdade.

Mariacarla, que estará com a dupla do mal, ficará surpresa com a certeza na fala de Igor. “Nem tinha muito o que investigar… A cobra tava lá, dentro do arranjo de flores”, concluirá a advogada. “E com toda a brigalhada que o Emílio teve com a Marocas, não dava mesmo pra concluir nada diferente”, pontuará a vilã, com falsidade no olhar.

Continua depois da publicidade

Leia mais: O Tempo Não Para: Estilista de sucesso! As criações de Marocas serão produzidas em escala industrial

Lúcio quer conhecer Betina

Mariacarla, entretanto, revelará a Betina que Lúcio quer conhecer a comparsa de seu irmão, no caso, ela. “Eu já vou indo, tenho muito o que fazer… Ah, Betina, o Lúcio quer te conhecer. Ele me pediu para agendar um encontro”, concluirá Mariacarla, já de saída.

“Claro… pode marcar quando quiser”, acrescentará Betina, com desconfiança na fala. “Eu te aviso”, concluirá a loira, deixando o apartamento da mau caráter.

“Ai, Betina… Será que o Emílio desconfia que foi você que plantou a cobrinha?”, sentenciará a Poc. “Cala a boca, peste!”, concluirá a empresária do mal.

“Calma… Não me mata que a gente é sister”, finalizará o ex-assistente de Zelda (Adriane Galisteu). A vilã, todavia, ficará intrigada com o convite de Lúcio, já que teme ser presa.

Leia mais: O Tempo não Para: Betina não desiste e tenta matar Marocas envenenada

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade