O Sétimo Guardião: Valentina diz a Gabriel que não mandou matá-lo

Valentina (Lilia Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso), de O Sétimo Guardião, da Globo
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) foi atrás de Valentina (Lilia Cabral) para saber se ela tentou matá-lo. O galã acredita que a empresária colocou Sampaio (Marcello Novaes) para persegui-lo e liquidá-lo de vez. O capanga já o havia enterrado vivo e, agora, ao correr na janela para saber quem atirou contra a casa de Sóstenes (Marcos Caruso), foi visto pelo protagonista. Confira.

“É claro que não tive nada a ver com essa história do tiro, Gabriel. Sou tua mãe! Por que diabos você fica pensando essas coisas horríveis de mim?!”, questionará Valentina. “Porque o teu passado te condena! Você sabe que seu capanga me enterrou vivo e continua às voltas com ele por aí…”. “Eu já te expliquei! O Sampaio pensou que você estava morto. E se não me falou nada e sumiu foi porque ficou com medo da minha reação!”, argumentará.

Veja também: Feliciano anuncia a todos em Serro Azul a morte de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Por que você não o despachou quando ele, obrigado pelas circunstâncias, lhe contou a verdade?! Se quer saber, logo depois do tiro dei uma espiada pela janela e só vi uma pessoa lá embaixo: o Sampaio, que ia passando no carro dele…”. “E veio correndo me contar o que tinha acontecido!”, deduzirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, ele te prestou contas… E disse que tinha errado o tiro”. “Você acha mesmo que estou interessada na sua morte… Ou isso é só pirraça de filho mimado?”. “O que você acha?”. “Depois de anos olhando para você e lembrando de Egídio, eu deixo meu futuro nas suas mãos, no seu casamento com Laura e você faz justamente o que ele fez comigo! E agora ainda acha que virei uma mãe desnaturada, capaz de mandar matar o próprio filho, sei lá por que motivo… Se é assim, a gente não tem mais nada para se dizer”, argumentará Valentina, que entrará em seu quarto e fechará a porta.

“Esta sua retirada estratégica eu já conheço de outros carnavais, dona Valentina. Vai ficar trancada no seu quarto, pensando num jeito de dar a volta por cima… Mas dessa vez vai perder seu tempo. Eu vou ficar te esperando aqui… E quando você abrir a porta de novo não vou cair na tua conversa, seja ela qual for!”, concluirá Gabriel.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade