O Sétimo Guardião: Mirtes surpreende e fala com Cássia sobre segredo de Machado

Mirtes (Elizabeth Savalla) de O Sétimo Guardião
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elisabeth Savalla) surpreenderá Cássia (Flávia Alessandra) ao falar sobre Machado (Milhem Cortaz). A beata está de olho no delegado há tempos e já concluiu que ele não usa cueca e sim calcinhas. Com isso, ela não hesitará em falar com a esposa da autoridade máxima em Serro Azul. Confira.

“Posso lhe dar uma palavrinha?”, questionará Mirtes ao se encontrar com Cássia, na rua. “Se for uma só… E dependendo do assunto”, responderá a esposa do marido que usa calcinha. “É sobre seu marido. Mesmo sem querer, porque não reparo nessas coisas íntimas, percebi durante a operação policial na frente da casa do Sóstenes que o delegado estava, bem… Sem roupa de baixo”.

Veja também: Feliciano anuncia a todos em Serro Azul a morte de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Na pressa de sair de casa, na certa ele esqueceu de vestir a cueca”, minimizará. “Se esqueceu, não devia! Além de imoral, é anti-higiênico. Ele é uma autoridade e deve dar o exemplo. Não importa que a cueca seja vermelha e tenha friso de rendas, como a que estava usando outro dia…”. “Que é isso, dona Mirtes? O que a a senhora está querendo insinuar?”, questionará Cássia.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Mirtes, então, chegará mais perto de Cássia e falará baixo: “Não é insinuação, querida. É aquilo que nós duas sabemos. Diga ao seu marido para não sair mais na rua sem roupa de baixo… Mesmo que não seja igual à que os outros homens usam”. Na sequência, a religiosa sairá e Cássia ficará olhando-a.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade