O Sétimo Guardião: Luz procura por Sampaio na pousada de Ondina

Luz (Marina Ruy Barbosa), de O Sétimo Guardião, na Globo
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) lembrou o que aconteceu quando estava chegando em Serro Azul. O protagonista sabe que Sampaio (Marcello Novaes) o enterrou vivo e contou para Luz (Marina Ruy Barbosa). Agora, ela irá à pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) tentar descobrir que se o capanga de Valentina (Lilia Cabral) se hospedou lá. Confira.

“José Sampaio de Oliveira Gomes?”, questionará Adamastor. “Esse mesmo. Por acaso ele está na pousada?”, perguntará Luz. “O regulamento não me permite dar qualquer informação sobre nossos hóspedes… A não ser à polícia”, responderá. “Você devia abrir uma exceção de vez em quando”, insistirá Luz. “A troco de quê?”.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Não é que esteja lhe cobrando. Mas a troco do fato de que, na outra noite, consegui evitar que o Júnior lhe cortasse o pescoço”. “Ele só ameaçou, mas não ia fazer nada disso”. “Mesmo assim você ficou apavorado”. “Fiquei embaraçado, é diferente. Detesto ser o centro das atenções. Mas é claro que o Júnior só queria armar um escândalo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Do jeito que estava bêbedo? Se eu não tirasse a faca das mãos dele… Por favor…”, dirá Luz. “Meu Deus, que criatura mais insistente!”. “Só estou pedindo uma informação, mais nada!”. “Está bem! Vou falar só pra me livrar de sua cara de pidona. José Sampaio de Oliveira Gomes não está hospedado aqui… Mas esteve”.

“E saiu quando?”. “Hoje cedo, após uma desavença com a patroa”. “Ele e Ondina brigaram?”. “Digamos que discordaram sobre um certo assunto… E ela mandou ele arrumar a trouxa e ir embora”. “Ele falou pra onde ia?”. “Não”, concluirá Adamastor.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade