Segundo Sol: Laureta aponta arma para a cabeça de Rosa e toma decisão surpreendente

Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) vai apontar uma arma para a cabeça de Rosa (Letícia Colin). A cafetina descobriu que a ex-garota de programa lhe traiu e, agora, não vai mais perdoá-la. No entanto, no momento de atirar, a vilã revelará que tem outros planos para a irmã de Maura (Nanda Costa), que se fingiu de amiga dela para ajudar Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Confira.

“Quem foi que mandou vir passear no meio do mato, Rosinha? Sua mãe lhe chamava de Rosinha? Eu vou lhe chamar de Rosinha, a flor mais linda e a mais espinhenta do meu jardim! Agora me conte, como é que você chegou até aqui? A Rosinha seguiu a vovozinha quando ela pegou o ônibus, não foi? Danadinha, você, Rosinha! Conseguiu achar meu esconderijo e achar Remy, esse homem morto! Mas não conseguiu avisar seus amiguinhos, ou eles já estariam aqui. Remy me mostrou no seu celular, pobrezinha, deve estar com o dedinho doendo, tentou ligar pra irmãzinha policial milhões de vezes! Infelizmente o sinal aqui é péssimo, é uma pena!”, dirá Laureta.

Veja também: Rosa arma para colocar Laureta atrás das grades, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Vai me matar, né?”, perguntará Rosa. “Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora! Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando… vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha! Sua cobra traíra maldita!”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Chega! Me mata de uma vez!”. “E mato mesmo, já devia ter me livrado de você faz tempo, ordinária! Me passa a arma, Remy!”. “Laureta…”. “Passa logo, vai!”. Neste momento, ela colocará a arma na cabeça de Rosa, que ficará acuada. “Salva pelo gongo!”, disparará a cafetina. “Que gongo?!”, perguntará Remy.

“Sabe por que eu não apertei esse gatilho e estourei os miolos da vagabundinha? Porque ela vale mais pra mim viva do que morta! Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar! Bora, Remy! Deixa a Rosinha aí no jardim dela…”, concluirá.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade