Segundo Sol: Karola surta e corta o próprio cabelo: “Morra, Karola! Morra!”

Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após assumir para Valentim (Danilo Mesquita) que Luzia (Giovanna Antonelli) é a verdadeira mãe do jovem, Karola (Deborah Secco) irá até o orfanato onde morou na infância.

Leia: Segundo Sol: Valentim detona Karola: “Não sei mais quem você é”

Ao chegar no local, a vilã encontrará a irmã Felipa, freira que cuidou dela no passado. A morena passará alguns dias com a religiosa e terá um surto, cortando o próprio cabelo como uma forma de recomeçar.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Ionan e Beto levam Remy para a delegacia: “Eu estou vivo, delegado, não estou nada morto”

“Morra, Karola! Morra!”, gritará a pilantra durante o ato. Assustada, Felipe perguntará o que está acontecendo. “Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, Irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”, explicará Karola.

Em entrevista ao Gshow, Deborah falou sobre a atitude da personagem. “O cabelo foi uma marca dela. Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. Ela corta o cabelo para ser outra pessoa. Isso é muito forte, pois ela ainda não vai ter renascido completamente com o corte, mas é um primeiro passo”, explicou a atriz.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade