Segundo Sol: Beto e Remy trocam socos: “Eu sabia que você tava vivo, desgraçado!”

Remy (Vladimir Brichta), Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) de Segundo Sol
Publicidade

No capítulo desta terça-feira (30) de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) dirá para Beto (Emílio Dantas) que flagrou Laureta (Adriana Esteves) conversando com Remy (Vladimir Brichta) pelo telefone e que é possível que o pilantra vá para a casa de Karola (Deborah Secco).

Leia: Segundo Sol: Antes de enterrar Dulce, Laureta rouba aliança da mãe morta

Contudo, o músico resolverá então ficar de vigia com Valentim (Danilo Mesquita) na porta da residência da ex. O vilão logo perceberá e ficará aflito. “Beto e Valentim tão lá embaixo, eu tenho que fugir de Salvador logo”, dirá o criminoso para a amante.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta aponta arma para Rosa: “Sua cobra traíra maldita”

Valentim surpreendentemente entrará na casa e suspeitará do comportamento da mãe. “Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você tava aqui embaixo. Ela soltou sem querer… E me expulsou de lá. É tio Remy. Eu tenho certeza que tio Remy tá lá com ela”, avisará o jovem para o cantor. Ao subir, o galã dará de cara com o irmão.

“Eu sabia que você tava vivo, Remy… desgraçado! Então era tudo verdade mesmo… Eu não sei se eu fico feliz que você tá vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí…”, criticará Beto, trocando socos com o malvado, para o desespero de Karola.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade