Segundo Sol: Após ser roubado, Remy ameaça Laureta: “Hoje quem vai dançar é você!”

Publicado em 23/10/2018

No capítulo desta terça-feira (23) de Segundo Sol, após visitar Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) resolverá ir embora com os milhões que conseguiu. De olho na grana, a cafetina mandará um de seus comparsas seguir o malvado.

Leia: Segundo Sol: Final de Laureta e Karola terá morte e prisão

O irmão de Beto (Emílio Dantas) desconfiará que está sendo seguido e entrará num banheiro público. No local, convencerá um homem a trocar a mochila que ele possui por uma mala e ainda pedirá para o rapaz deixar o local com o rosto coberto.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e o coloca contra a parede

O criminoso contratado pela loira chegará a se confundir, mas depois reencontrará o pilantra. “Pensou que fosse me enganar, né, otário? Quietinho aí! E me passa a mochila!”, ordenará inesperadamente o bandido.

Sem saída, o cafajeste entregará o dinheiro e depois irá até o prostíbulo da víbora. Ao encontrá-la, o moreno apontará uma arma. “Achou que ia me roubar? Achou errado, Laurex. Hoje quem vai dançar é você!”, gritará, enfim, Remy.

Segundo Sol: Karola recebe convite do casamento de Beto e Luzia

A saber, na reta final de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deixará a cadeia após Remy (Vladimir Brichta) reaparecer vivo e Beto (Emílio Dantas) decidirá finalmente se casar com a DJ.

Contudo, a trama terá uma passagem de tempo e a malvada aparecerá morando junto com o ex-amante, mesmo tendo descoberto que ele é seu tio, já que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves), que é irmã do cafajeste.

Valentim (Danilo Mesquita) e o músico aparecerão de surpresa na residência do casal e a dupla será chamada para participar do casamento. “Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, afirmará o cantor. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, acrescentará o herdeiro.

A morena declarará que eles não podem esperar que elas se tornem melhores amigas. “Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história”, insistirá Remy.

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou”, concluirá, enfim, Valentim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade