Segundo Sol: Após saber que é filha de Laureta, Karola ajuda a bandida

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner), Karola (Deborah Secco) agirá para conseguir manter a mãe escondida das autoridades.

Leia: Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A cafetina ficará em uma residência da família Athayde na ilha de Itaparica e receberá uma visita da filha. Depois, ao voltar pra casa, a morena será surpreendida por Beto (Emilio Dantas), Valentim (Danilo Mesquita) e Ionan (Armando Babaioff).

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Karola se redime e pede perdão a Valentim

“Você estava com ela? Diz a verdade, Karola, você estava com Laureta?”, indagará o músico. “Eu mal cheguei em casa e já sou bombardeada por interrogatório, mas o que é isso?”, indagará a malandra.

“Eu faço uma ideia da dor que sentiu quando descobriu que ela era sua mãe. Sofreu sua vida toda querendo saber mais sobre sua história, sei o quanto desejava conhecer seus pais. Você esteve na casa de Severo Athayde, mas e Laureta, Karola? Você esteve com ela?”, insistirá o galã.

“Não sei. Ela é uma fugitiva, como que eu posso saber?”, fingirá a megera. “Onde você estava? Nessas últimas horas?”, perguntará Ionan. “Por aí. Andando pela cidade. Alta, baixa, andei Salvador toda pensando na minha vida, na minha desgraça de vida”, seguirá a víbora.

“Calma, mãe, a gente está aqui pra lhe dar suporte”, apontará Valentim. “Vocês só estão aqui porque querem saber de Laureta, porque estão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela. Você também, Valentim”, concluirá Karola, mandando o trio embora.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade