O Tempo Não Para: Samuca questiona Betina sobre o DNA que diz que ele não é o pai do bebê de Waleska

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) perguntará a Betina (Cleo), como ela conseguiu o teste original de DNA de Waleska (Carol Castro), que diz que ele não é o pai do bebê de sua ex-guarda-costas. “E como foi que você descobriu isso?”, indagará Samuel. Mas a empresária irá mentir para o amado, já que a verdade, é que ela ‘comprou’ esse teste de Barão (Rui Ricardo Dias). “Por incrível que pareça, foi puro acaso… Uma amiga minha se hospedou na pensão da Coronela e escutou uma conversa estranha envolvendo o seu nome. Ela achou que a gente ainda era noivo e me procurou numa rede social. Daí foi só ligar os pontos”, mentirá Betina, com frieza na fala e na face.

Samuca cairá no truque dela, já que ela quer mostrar que é uma pessoa boa, que mudou, após a sua internação em uma clínica de recuperação, mas tudo balela da moça. “Que loucura…E agora, o que a gente faz com isso?”, perguntará Samuca. Mas Betina se despedirá dele, e o deixará a sós, com Mateus (Raphael Vianna).

Leia também: Mirou em Marocas, acertou no bacharel! Betina ‘mata’ Emílio por engano

Continua depois da publicidade

A mesma vilã

“Samuca, eu já me envolvi demais nessa história… Também, era impossível ficar de braços cruzados”, dirá Betina, enfim já de saída. “Eu agradeço, mais uma vez”, dirá Mateus. Betina se fará de boa moça, mas por dentro, continuará a mesma vilã de sempre. “Imagina, eu só fiz o certo… Mas agora eu acho que é com vocês”, concluirá a jovem. Marocas (Juliana Paiva) pedirá afinal um pouco de privacidade para os ‘pais’, do bebê de Waleska. “Sim… Os homens que foram manipulados nessa história. Vamos deixá-los a sós, Betina”, pontuará Maria Marcolina. “Claro… Com licença”, finalizará Betina, de saída, ao lado de Marocas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade