O Tempo Não Para: Samuca pede perdão a Elmo por se envolver com sua ex: “Me desculpa”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) irá confrontar Samuca (Nicolas Prattes) em relação ao seu envolvimento com Waleska (Carol Castro), sua ex namorada. “Meu… Cê vacilou muito comigo”, disparará Elmo contra o seu amigo de longa data.

Leia: O Tempo Não Para: Mariacarla não vê a hora de se livrar de Amadeu: “Não suporto mais aquele velho nojento”

“Me desculpa… Eu tinha que ter falado antes com você… Mas eu tava confuso”, acrescentará Samuel, tentando se justificar. “Cê não pensou em mim… nem por um minuto? Cê sempre foi meu bróder, meu companheiro da vida toda… Eu sempre amei você, tá ligado?”, pontuará Elmo, com desapontamento na fala.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Zelda passa por apuros na quitinete de Igor: “Onde eu fui acabar!”

Samuca revelará para Elmo de que fará de tudo para não destruir a amizade dos dois, que fora construída com muito amor e afeto. “Elmo… Não é possível que esse lance destrua a nossa amizade!”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni). Elmo não aceitará as desculpas esfarrapadas do companheiro. “Cê tinha que ter pensado nisso antes de enfiar
a língua na garganta da Waleska!”, sentenciará o jovem.

Amigo fura olho

Samuca relatará que não traiu o amigo, já que se considera uma pessoa solteira, e Waleska também. “Mas vocês não têm mais nada, Elmo… Você mesmo me confessou que tá a fim da Damásia”, indagará o rapaz. “E o nosso código de ética?Cê esqueceu? Eu e você, a gente assinou aquele papel quando tinha 12 anos. Não pode nunca pegar a mina do outro!”, sentenciará Elmo.

“A gente era moleque!Muito maduro,você!”, completará Samuca. Elmo ficará decepcionado com a atitude do amigo ‘fura olho’. “Beleza, Samuca… Eu posso ser um moleque imaturo, um crianção. Mas por nada nesse mundo eu ia te trair”, finalizará Elmo, já de saída, deixando Samuca decepcionado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade