O Tempo Não Para: Mariacarla propõe parceria com Monalisa para passar Amadeu para trás

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) irá se unir à Monalisa (Alexandra Richter) para destruir de vez o egocêntrico Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Em uma conversa com a ex de Marino (Marcos Pasquim), a advogada revelará que Amadeu não pode ser pai.

Leia: O Tempo Não Para: Mariacarla comemora aquisição das joias de crioula

“Mariacarla… Não entendi porque você me chamou aqui”, dirá Mona, chegando no escritório da loira. “Eu queria falar a sós com você. Não exatamente a sós”, responderá Mariacarla, mostrando um homem para Mona, que na verdade, é o médico que a atendeu ao lado de Amadeu em sua consulta hospitalar.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Zelda passa por apuros na quitinete de Igor: “Onde eu fui acabar!”

“Olha… Se for pra combinar o início do tratamento da inseminação… Eu acho que o Amadeu precisa estar junto”, pontuará a bióloga. Mas Mariacarla jogará um balde de água fria nos planos da mulher gananciosa, dizendo que Amadeu não pode ser pai.

“Por favor, doutor… Diga à Monalisa a que conclusão o senhor chegou depois de analisar a amostra do senhor Amadeu Baroni”, indagará a bacharel. “Com aquela amostra, ele não vai conseguir ter filho nenhum…As chances são completamente nulas”, completará o médico. “Meu Deus… E agora?”, indagará Mona, que se aliará a Mariacarla contra Amadeu, fingindo uma gravidez.

Plano

Em conversa com Emílio (João Baldasserini), Mariacarla dirá que a bióloga mordeu a isca. “A Monalisa não é burra… Ela entendeu direitinho que é melhor ficar com a gente e enganar o Amadeu Baroni”, sentenciará a advogada.

“Então ela vai fingir que tá grávida”, questionará Emílio. “Do jeito que a gente planejou”, completará Mariacarla. “Até o velhote descobrir a farsa, a gente já vai ter conseguido tudo o que quer… E mais um pouco”, finalizará Emílio, com um tom manipulador na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade