O Tempo Não Para: Mariacarla alerta Emílio: “E se a Marocas descobrir que aquele documento é falso?”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) dirá para Mariacarla (Regiane Alves) de que está fora da Samvita – após deixar a empresa de Samuca (Nicolas Prattes) no vermelho.

A comparsa do bacharel perguntará se ele não tem medo de ser desmascarado por Marocas (Juliana Paiva), pois obrigou a congelada a casar com ele por causa de um documento falso que diz que Dom Sabino (Edson Celulari) foi um traidor da pátria.

“Vou reassumir a minha banca, Mariacarla. Adeus, Samvita!”, sentenciará Emílio. “Cê já conseguiu o que queria… Agora só tem olhos para a Marocas, quer dizer, pro Dom Sabino!”, acrescentará a loira.

Continua depois da publicidade

Emílio dirá para a sócia de que tem pena de Marocas, já que acreditou nas mentiras que ele contou. “Sabe que até dá uma peninha de ver a Marocas acreditando nas provas que eu fabriquei contra o papaizinho dela?”, indagará o malandro. “E se ela descobrir que aquele documento é falso?”, completará Mariacarla. Emílio ficará pensativo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz que vai passar Dom Sabino para trás: “Na hora certa, ele vai cair”

Emílio quer dar um golpe em Marocas

Emílio explicará para Mariacarla que em era de fake news, tudo vira verdade. “Minha querida… Nós vivemos na era das fake news… Basta jogar tudo no ventilador pra acabar com a vida de qualquer pessoa… A mídia adora… Ainda mais alguém honrado como Dom Sabino… O homem tem caráter”, acrescentará o advogado sem coração.

“Caráter… E você sabe lá o que é isso?”, implicará a bela. “Claro que sei, já ouvi falar a respeito”, finalizará Emílio, deixando Mariacarla espantada com sua ironia.

O advogado, por sua vez, não sente a maior vergonha em tentar dar um golpe em Marocas.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Marocas cancelar seu casamento: “Não há nada mais importante para mim do que a sua felicidade”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade