O Tempo Não Para: Mais um casal! Vanda e Menelau se beijam em público

Menelau (David Júnior) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) irá até a pensão de Coronela (Solange Couto), encontrar Menelau (David Junior), já que no dia anterior, a advogada da Samvita, beijou o ex-escravo. “A srta. Vanda tá bem?”, questionará Menelau, que estará preocupado com a bela moça. “Me chama de Vanda, Menelau… Só Vanda”, pedirá a profissional. “A moça veio até aqui só pra me ver?”, questionará o jovem; com simplicidade no olhar.

“Eu precisava… Desde ontem, eu tenho pensado muito…(no beijo entre os dois)”, responderá Vanda, que beijará o fortão em seguida. Menelau se afastará meio que assustado. “Não sei se isso tá certo”, responderá o amigo de Cesária (Olívia Araújo). Vanda segurará na mão do jovem; e o acalmará. “Isso nós vamos descobrir… Juntos, Menelau”, concluirá a jovem, deixando o ex-escravo bem feliz.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen descobre que sua secretária está armando contra ela: “É minha secretária há tantos anos”

Continua depois da publicidade

As fofoqueiras de O Tempo Não Para

Januza e Coronela estarão observando os dois de longe. “Mas que pouca vergonha… A ‘adevogada’ da
Samvita se pegando com o negão congelado… Que descaramento!Cê não vai dizer nada, Coronela?”, fofocará Januza. “Eu não… Eles que são preto que se entendam… Tenho coisa mais séria pra me preocupar… Tô aqui pensando no enxoval do bebê”, concluirá Coronela, se referindo ao filho que Waleska (Carol Castro) espera. “O quê?… Você tá grávida, Coronela?… Do Teófilo?”, perguntará Januza, entediada. Coronela sairá; deixando a cozinheira enciumada.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio fica preocupado com a amizade entre Marocas e Barão: “Aquele cara é perigoso”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade