O Tempo Não Para: Emílio pede Marocas em casamento e ela diz não

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) inesperadamente revelará a sua filha, Marocas (Juliana Paiva), que Emílio (João Baldasserini) pediu a sua mão em casamento.

Leia: O Tempo Não Para: Paulina diz para Marocas que Betina é louca: “Aquela lá é doida de pedra”

“Minha filha… O bacharel Emílio Inglês de Souza acaba de… como é o costume… pedir a mim… a sua mão em casamento”, dirá o magnata do século retrasado a sua filha. “Casamento?!”, indagará Marocas, já morando na mansão com seu pai. Entretanto, a jovem ficará sem ação com o pedido. “Você… não vai dizer nada, minha filha?”, indagará Dom Sabino.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio diz para Amadeu que Dom Sabino cometeu um crime no passado: “Maldito traidor da pátria!”

“Não é de bom tom ficar muda diante de um pedido de casamento. Doutor Emílio espera”, acrescentará Dona Agustina (Rosi Campos). “Doutor Emílio não espera nada. Ao contrário, age unicamente conforme seus impulsos”, sentenciará Marocas.

Que situação…

Marocas não aceitará o pedido de Emílio. “Já que sou eu o motivo dessa reunião para a qual nem sequer fui convidada… Doutor Emílio, eu não aceito o seu pedido de casamento. E da próxima vez que tiver intenções para com uma dama, seja ela deste século ou de qualquer outro, procure consultá-la antes de planejar laços conjugais com sua família… Agora se me dão licença”, dirá surpreendentemente Marocas, já de saída.

Dom Sabino aflito

“Dom Sabino, eu nunca pensei que a Marocas pudesse tomar isso como uma ofensa”, relata contudo, um Emílio manipulador. “Marocas é mesmo imprevisível, Dr. Emílio… Eu compreendo a sua frustração, mas devo dizer que jamais deixaria de estar ao lado da minha filha, qualquer que fosse a sua decisão…Espero apenas que essa… recusa não altere a nossa relação profissional”, concluirá Dom Sabino. “Decerto que não”, responderá Emílio, enfim, com um tom maquiavélico na fala.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade