O Tempo Não Para: Emílio diz que vai passar Dom Sabino para trás: “Na hora certa, ele vai cair”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará para Mariacarla (Regiane Alves) que irá passar Dom Sabino (Edson Celulari) para trás logo após reaver boa parte de seus bens.

“Até quando você pretende segurar essas provas contra Dom Sabino?”, questionará Mariacarla, ao ver o pilantra colocar as provas que ‘incriminam’ Dom Sabino no cofre.

“Até eu conseguir tudo o que quero da minha querida esposa e seu papá… E esse bolo só aumenta… Dom Sabino venceu em primeira instância… Logo vai começar a receber uma nota preta por mês… A gente tá feito, meu bem”, declarará Emílio, com um tom sombrio na fala.

Continua depois da publicidade

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina coloca Marocas contra a parede: “Por que você aceitou o pedido de casamento de Emílio?”

“Que beleza, Emílio… Então o Dom Sabino vai começar a receber a grana do laudêmio”, perguntará a loira. Emílio afirmará então para a comparsa que o magnata ficará cada dia mais rico.

“Exatamente… Como acontece em Petrópolis com os herdeiros da família imperial… Eles recebem dois e meio por cento de todas as negociações imobiliárias da cidade… Uma nota preta todo mês… Como um imposto”, explicará Emílio, com cifrões no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Miss Celine diz para Elmo que Marocas vai se casar com Emílio: “Ela aceitou casar-se com um homem com quem será profundamente infeliz”

Perdeu, Dom Sabino

Mariacarla relatará a Emílio que ele está transformando Dom Sabino em um homem milionário. E que ele deveria ter medo de ser passado para trás pelo congelado.

“Só acho que cê tá fazendo do Dom Sabino um homem muito poderoso, cheio de dinheiro… Ele pode se voltar contra a gente a qualquer momento… Ele, com aquelas questões de honra, é um indomável”, indagará a advogada.

O bacharel afirmará então para a comparsa de que passará Sabino para trás em breve.

“Mariacarla… Poder não tem nada a ver com acúmulo de dinheiro, mas com o jeito como a grana flui… E sou eu quem decide isso… A grana do meu cliente tá nas minhas mãos. O Dom Sabino é uma estátua de bronze que eu tô esculpindo… De bronze mas com os pés de barro… Na hora certa, ele vai cair… Basta um sopro meu e… ele vai ao rés do chão!”, finalizará o vilão do folhetim das 7.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade