O Tempo Não para: Dona Agustina convida Amadeu para jantar com ela, mas na companhia do padre Luís: “Para que eu não ceda à tentação”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) irá convidar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), para jantar com ela em sua mansão. Mas na companhia do padre Luís, que segundo ela, é para não cair na tentação. “A senhora está coberta de razão. Sua filha não deve passar a noite na casa de um rapaz solteiro… O povo fala!”, dirá Amadeu, se referindo a Marocas (Juliana Paiva), que dormiu na casa de Samuca (Nicolas Prattes), no dia anterior. “É o que eu digo, mas parece que ninguém é capaz de me compreender”, acrescentará Agustina, com segurança na fala. Amadeu revelará que está ao lado de Agustina, no que ela precisar. “Eu compreendo… Minha cara Agustina, estou do seu lado para o que der e vier”, sentenciará o egocêntrico milionário.

Leia também: Eliseu é o novo acionista da Samvita

Não cedendo à tentação

Agustina ficará muito feliz com a preocupação de Amadeu com sua filha mais velha, mas mal sabe ela, que Amadeu está interessado em sua fortuna. “Muito obrigada. É tão bom ter um homem sensível para desabafar nesse momento difícil… Meu coração está em frangalhos”, concluirá a mulher do século 19. Amadeu ficará incomodado com a presença de padre Luís, junto deles. “Se me permite a pergunta… Será que ele já não pode ir embora, não?”, dirá Amadeu, se referindo ao religioso. “De jeito maneira! Padre Luís está aqui para que eu não ceda à tentação”, finalizará Agustina, deixando Amadeu constrangido.

Continua depois da publicidade

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade