O Tempo Não Para: Dom Sabino confronta Emílio: “Você não é digno de fazer parte da minha família!”

Dom Sabino (Edson Celulari)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Emílio (João Baldasserini), de que sabe que ele está chantageando a sua filha Marocas (Juliana Paiva), a se casar com ele, contra a vontade dela. “Dom Sabino, que alegria! Eu ia mesmo procurá-lo para tratar dos detalhes finais da cerimônia. Sente-se, por favor”, dirá o advogado.

Mas Dom Sabino irá direto ao assunto. “Doutor Emílio, eu serei curto e grosso… Seja lá o que o senhor tenha contra mim, isso não será usado para causar a desgraça de minha filha. O senhor sabe muito bem. Esse trunfo. A carta que o doutor esconde na manga e está usando para chantagear Marocas. Por que não saca ela agora que estamos frente a frente, de homem para homem?”, pontuará Dom Sabino, com raiva no olhar. Emílio se fará de sonso. “Dom Sabino, eu não estou entendendo”, acrescentará o malandro.

Casamento cancelado

Dom Sabino dirá para Emílio, que ele é um homem extremamente perigoso, nocivo a sociedade em geral. “Claro que não. O senhor não é homem para me enfrentar. Prefere causar o dano aos poucos, como um roedor, mordiscando pelas beiradas. Manipulando o coração das pessoas inocentes… Biltre!… Mau caráter!”, sentenciará o homem do século retrasado.

Continua depois da publicidade

Veja também: Betina se aliará mais uma vez a Emílio para destruir Marocas, em O Tempo Não Para, na Globo

Emílio pedirá calma ao seu futuro sogro. “O senhor está se excedendo, meu sogro”, dirá Emílio, com ironia na fala. “Eu não sou e nunca serei seu sogro! Você não é digno de fazer parte da minha família! Esse casamento está cancelado! O senhor só está aqui inteiro e com todos os dentes por causa dela [Marocas]… Em respeito a Marocas… Mas eu lhe dou um aviso: não conte com a minha paciência por muito tempo”, finalizará Dom Sabino, já de saída, pisando duro. Emílio ficará em pânico.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade