O Tempo Não Para: Coronela diz para Samuca que Waleska está grávida dele: “A senhora tem certeza disso?”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) irá até a Samvita, revelar para Samuca (Nicolas Prattes), que sua filha, Waleska (Carol Castro), está grávida dele. O filho de Carmen (Christiane Torloni) ficará atordoado com a notícia. “A Waleska tá grávida? A senhora tem… certeza disso?”, questionará o jovem. “Grávida… Gestante… em estado interessante… Esperando um filho seu!Eu ia ter me abalado até aqui se não
tivesse?… Quem o senhor pensa que eu sou?… Escuta aqui, Samuca… Eu te conheço desde que cê era um molequinho remelento que vivia pelas rua aqui da Freguesia soltando pipa… Tua mãe fazia marmita pra peãozada que eu sei… Aliás, uma coxinha deliciosa”, responderá Coronela, deixando Samuca assustado.

“Dona Coronela, aonde a senhora quer chegar?”, perguntará o empresário. Coronela dirá que o jovem terá que assumir a criança que Waleska espera. “Quero dizer que antes de vocês ficarem assim, endinheirado, vocês eram gente de bem…Chegou a hora de provar que a bufunfa não mexeu com o seu caráter”, concluirá a dona da pensão.

Papai Samuca em O Tempo Não Para

Leia: O Tempo Não Para: Após ‘processar’ Dom Sabino, Cecílio beija Paulina

Continua depois da publicidade

Samuca relatará para a futura sogra, que assumirá a criança. “A senhora pode ter certeza que eu vou assumir
a minha responsabilidade… Eu preciso falar com a Waleska”, questionará Samuel. “Pode falar comigo mesma, que sou a mãe dela”, responderá Coronela. “Então era isso que ela tinha pra me dizer quando teve aqui outro dia… Ela deve tá confusa”, lembrará Samuca, meio desnorteado.

Coronela revelará para o jovem, que ele terá que casar com a filha dela, sendo isso, uma questão de honra.

“A minha filha é uma pessoa doce, sensível… A sorte dela é que eu sou muito prática e já vou logo dizendo as coisa como tem que ser. O casamento!… Na igreja da Matriz, com tudo que tem direito e no civil, de papel passado em comunhão total de bens… Eu exijo que o senhor garanta a vida do meu netinho até a faculdade e daí pra diante, bem como da mãe dele… e da avó, que é mais que mãe, é mãe com açúcar.Também exijo uma mesada e uma acomodação decente pra Waleska… Cobertura com piscina, e vista, e carro com motorista à disposição. Tamos entendido?”, questionará Coronela. Mas Samuca fugirá da futura sogra. “Dona Coronela, a gente pode continuar essa conversa em outro momento”, finalizará o presidente da Samvita, se despedindo de Coronela, com aflição na fala.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen é impedida de entrar na Samvita: “Como não posso entrar?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade