O Tempo Não Para: Betina pensa em plano malévolo contra rival: “Queria quebrar a cara daquela sonsa da Marocas!”

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para (Reprodução)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) dirá para Igor (Leo Bahia), que está cansada de ser boazinha, e, que ao ver Marocas (Juliana Paiva) no dia anterior, a vontade dela era de pular no pescoço da rival.

“Calma, Betina!… Não vai quebrar nenhuma coisa cara que entro em crise!”, pedirá Igor. “Queria quebrar a cara daquela sonsa da Marocas!”, acrescentará a ‘velha’ Betina de sempre.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz para Betina que está apaixonado por Marocas

Continua depois da publicidade

“Respira… Já tomou o seu floral?”, perguntará o ex-assistente de Zelda (Adriane Galisteu). “Vai pro inferno! Como cansa esse negócio de ficar só fazendo o bem… Isso não é pra mim, não adianta”, relatará Betina, com maldade na fala.

“Nem vem pra cima de mim… Quer fazer maldade, dá remédio de abrir o apetite pra mendigo”, acrescentará Igor, sendo irônico.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina diz para Samuca que ele não é pai do bebê de Waleska

Plano malévolo de Betina

Betina revelará então que quer fazer alguma coisa para o seu próprio benefício. “Eu quero fazer alguma coisa pro meu bem, isso sim”, relatará a empresária.

“Ai gostei!… Vamo fazer um day use num spa bem chique?… A gente sai de lá renovada”, sentenciará Igor, sugerindo um descanso em um spa de luxo. “Cala a boca, peste… Eu tô tendo aqui uma ideia que pode ser tiro e queda”, concluirá Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Coronela confessa que falsificou o exame de DNA: “O pai do meu netinho é o Mateus”

“Tiro… e queda?”, perguntará a Poc. “Tiro não, faz muito barulho… e sujeira”, finalizará Betina, planejando acabar com a raça de Marocas. Ela pedirá para Igor arranjar uma cobra venenosa, para picar Marocas, e assim ter o seu caminho livre para (re)conquistar Samuca (Nicolas Prattes).

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade