O Tempo Não Para: Betina contrata sem-teto para passar a imagem de ‘boa moça’: “Vou trazer uma pessoa carente todo dia pra almoçar aqui com a gente”

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) contratará um ‘mendigo’ para almoçar com ela, no restaurante da Samvita, tudo para mostrar para os funcionários da empresa criada por Samuca (Nicolas Prattes), que a ‘mulher louca’, mudou para melhor.

Mas isso não passará de um plano da empresária, para reconquistar o filho de Carmen (Christiane Torloni), já que ela acha, que essa versão boa, fará Samuel a ver com bons olhos. “Espero que o senhor tenha gostado da refeição… Igor, acompanha o Seu Amarílio, por gentileza”, dirá Betina, se despedindo do sem-teto contratado por ela. “Quem era esse aí, Betina?”, questionará Elmo (Felipe Simas). “Aquele senhor é um sem-teto… Mora na rua, perto do Largo da Matriz… Eu decidi fazer a diferença, Elmo… Vou trazer uma pessoa carente todo dia pra almoçar aqui com a gente… Almoçar e conversar… Porque o que essas pessoas mais precisam é de atenção, uma palavra amiga”, sentenciará a ‘boa’ moça. “Tô ligado”, acrescentará Elmo, com desconfiança na fala.

Betina se despedirá de Elmo, que ficará surpreso com a atitude da jovem. “Que bom que tá tudo em paz de novo por aqui… Fiquei super feliz que o Dom Sabino salvou as contas da empresa… Agora deixa eu ir… Bom trabalho, Elmo”, concluirá Betina, já de saída. Elmo ficará desconfiado com a atitude de Betina.

Continua depois da publicidade

Leia: O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 29 de outubro a 03 de novembro de 2018

Perto da Samvita em O Tempo Não Para

Igor (Leo Bahia) irá se despedir do ‘figurante’, que se passou por um mendigo. “Tá aqui seu cachê… Como a gente combinou”, dirá a Poc, entregando o dinheiro para o farsante. “Valeu… Cê sabe que eu faço qualquer papel…Já fiz Shakespeare… É só cê me chamar”, concluirá o sem-teto. Mas Igor fará de tudo para se livrar logo do ‘artista’. “Tá bom, meu bem… Vou te ver no teatro, qualquer dia… Agora desaparece, por favor”, concluirá o comparsa de Betina, vendo o sem-teto entrar em um táxi, e seguir o seu rumo. Poc voltará para a empresa, para reencontrar sua nova patroa, no caso, Betina.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 26 de outubro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade