O Sétimo Guardião: Olavo promete destruir Valentina

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) não gostará nada de saber que Gabriel (Bruno Gagliasso) sumiu. O rapaz estava de casamento marcado com sua filha Laura (Yanna Lavigne) e, de repente, mudou de ideia. Quem terá que suportar sua fúria, é Valentina (Lilia Cabral), que contava com o apoio financeiro dele para recuperar sua empresa. Confira.

“Só algumas horas, Olavo, é tudo que preciso!”, pedirá Valentina. “Depois do que eu vi? Seu filho fugiu! Você mandou seu capanga atrás dele! Minha filha vai chegar daqui a pouco, como é que vou dizer a ela que o noivo sumiu pra não ter que casar”. “O casamento vai acontecer, confia em mim”.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

Continua depois da publicidade

“Já lhe dei muito crédito, inclusive em dinheiro. Mas agora não. Você não tem nem mais um minuto meu. Nunca mais! Minha confiança em você e no canalha do seu filho já era. E quanto à nossa futura sociedade, financiada com o meu dinheiro…”. “Pelo amor de Deus!”, pedirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“De mim você não vai tirar nem um centavo”, avisará. “Sem o teu dinheiro eu vou falir!”. “Que se dane! Não é para mim que você tem que dizer isso, é para o Gabriel. Nós tínhamos um trato, que incluía dinheiro e dependia do casamento dos nossos filhos. Mas, por causa da irresponsabilidade daquele merdinha, daquele fujão, o trato acaba de ser desfeito”.

“A gente ainda pode achar uma solução…”, sugerirá. “A única coisa que me interessa agora é descobrir um jeito de dizer à minha filha que o sonho dela virou um pesadelo!”. “Espera, Olavo, vamos pensar juntos”. “Nunca mais quero te ver na minha frente! A partir de agora sou teu maior inimigo. Não vou descansar um minuto até acabar contigo. É só nisso que eu quero pensar daqui pra frente. Vou ter o maior prazer em te destruir!”, concluirá Olavo, deixando Valentina sem ter saber o que fazer.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade