O Sétimo Guardião: Luz revela que foi encontrada ainda bebê por Sóstenes

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) terá uma conversa com seu avô Sóstenes (Marcos Caruso), que explicará como ela chegou a Serro Azul. A garota foi resgatada por ele ainda bebê. Os dois estarão na cozinha, preparando uma refeição para Gabriel (Bruno Gagliasso). “Claro que tem, vô! Quando vi aquele coitado enterrado lá e percebi que ele estava vivo… Fui a primeira a achar isso. O problema é que toda história tem dois lados, e nessa a gente já escolheu o nosso”.

“E se for o lado errado?”, perguntará. “Quando me achou e decidiu ficar comigo e me criar… Por acaso você pensou se o que estava fazendo era certo ou errado?”, rebaterá. “Você era só um bebê, meu amor, enrolada nuns trapos encharcados. Estava a maior tempestade, raios e trovões pra todo lado… E você ali, se esgoelando feito uma bezerra desmamada, tão pequenina, tão… Sozinha!”.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

Continua depois da publicidade

“E aí você me pegou em seus braços… E pensou em quê?”. “Em ficar contigo. Em te dar abrigo, amparo… E muito amor. Quando te livrei daqueles panos molhados… Foi quase um milagre: a tempestade parou! O céu limpou de repente e a lua cheia – era noite de lua chei a, mas ela estava encoberta pela chuva… A lua cheia surgiu no céu e brilhou como nunca! Luz da Lua! Foi esse o nome que te dei. Depois foi tudo tão rápido! Você cresceu, ficou essa moça tão estranha às vezes, mas tão linda… Criar você virou a única razão da minha vida”, falará emocionado. “A fritada está queimando!”, concluirá Luz, em lágrimas.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) sofreu um grande susto provocado por seu filho. Gabriel (Bruno Gagliasso) desistiu de casar com Laura (Yanna Lavigne), em cima da hora, e decidiu sumir. O rapaz saiu de casa e deixou a vida que levava para trás. Com isso, sua mãe está tentando lidar com o fato.

“Por que o Sampaio não atende?! Ah, mas quando ele voltar… Vou mandar aquele inútil pro quinto dos infernos! Essa droga já está quase sem bateria!”, falará se referindo ao celular. Ela mandou o capanga atrás do filho e o espera de volta. O casamento ajudaria a salvar sua empresa financeiramente.

“Louise! Louise! Onde você se meteu? Louise, sua inútil! Nessa hora tão difícil ela me deixa só!”, afirmará Valentina. Ela, então, verá o bolo de casamento sobre a mesa. Irá até a mesa e dará um chute, esparramando bolo pelo chão. “Só uma idiota feito aquela cerimonialista pra deixar essa droga aqui na minha sala!”.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade