Espelho da Vida: Rosto de Danilo fica mais nítido em foto e confunde Cris

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, um fato inusitado acabará mexendo com os pensamentos de Cris (Vitória Strada). Após uma conversa com sua mãe ao telefone, a moça pegará o camafeu de Julia, que está por perto e ficará surpresa ao abrir a joia e se deparar com o rosto de Danilo (Rafael Cardoso) mais nítido na foto.

Leia também: Flávio e Ana brigam sobre ida à Rosa Branca

Em conversa com Margot (Irene Ravache), que afinal também parece bastante confusa com o fato, Cris explica que é daquele jeito mesmo o rosto de Danilo. “Por que, logo agora, o retrato ficou mais nítido? O que será que isso significa, Margot?”, perguntará. Logo depois, a amiga dirá que talvez seja o fato da aproximação dos dois na vida passada. “Claro… É como se Danilo estivesse “perdido” lá atrás e agora tivesse a chance de “reviver” esse amor.”, afirmará Margot. “Será que um dia vou ter que escolher, Margot? Voltar pro Alain e viver nossa vida aqui e agora? Ou ficar no passado com Danilo… viver esse outro amor até o fim.”, dirá a ex-noiva de Alain, bastante confusa.

Continua depois da publicidade

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade