Espelho da Vida: Mariane arma com Josi para influenciar Alain e conseguir o papel de Júlia em seu filme

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Mariane (Kéfera Buchmann) parece estar mesmo disposta em conseguir o papel de protagonista no filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro). A atriz irá aguardar ansiosamente o diretor, que está indo para uma reunião na sede da produtora e tentará influenciá-lo para que seja a atriz principal do longa-metragem.

Leia também: Cris acredita que Alain seja Danilo em sua vida passada

Josi (Thati Lopes) prova um lindo vestido de época em Mariane. “Você leu o perfil da Julia Castelo que o Alain mandou. Olha pra mim… é a minha cara ou não é?”, diz Mariane. Josi diz que torce por ela, mas pede para Mariane não divulgar fotos com o figurino. Porque Alain não iria gostar. “O Bola disse que eles vêm direto do aeroporto pra cá… vou armar pra o Alain me ver assim, quando chegar. Eu digo que me atrasei pra prova do figurino. Topa?”, sugere Mariane e Josi topa participar da ideia.

Continua depois da publicidade

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade