Espelho da Vida: Isabel tenta invadir o casarão de Júlia Castelo

Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) está determinada em entrar no casarão de Júlia Castelo, para descobrir quais os mistérios que o local esconde e principalmente o motivo das visitas de Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache).

Leia também: Isabel discute com Priscila após a filha causar briga entre Cris e Alain

Diante do portão fechado da casa, Isabel percebe que na porta principal, está sentado o cão que a ameaçou antes. “Não tenho mais medo de você, estou preparada pra te enfrentar, coisa ruim. Eu vou entrar! Eu vou entrar, entendeu… totó?!”, diz a moça brandindo o livro de magia em mãos. Ela abre o portão e o cão mostra os dentes. Ela pega o livrinho, lê algumas palavras e o cão fica mais em guarda ainda.

Continua depois da publicidade

Logo depois de insistir em acalmar o cão com as palavras que lê no livro de magia, Isabel se aproxima cada vez mais. Mas de repente ele se joga em cima dela e a derruba ao chão. Não a morde, mas coloca as patas sobre ela, latindo, com a baba escorrendo. A guardiã da casa aparece, chama pelo cão e logo depois pede que Isabel vá embora. “Você já foi avisada. Vem outra vez e ele pega sua jugular. Te estraçalha em um segundo.”, diz a guardiã.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade