Espelho da Vida: Flor diz que quer ser amiga de Priscila

Publicidade

Em Espelho da Vida, na Globo, Flor (Maria Luiza Galhano) se mostrará disposta a se aproximar de Priscila (Clara Galinari). A menina conversará com Gerson (Cosme dos Santos) sobre a possibilidade de procurar a garota para brincar. O empregado está mantendo a neta de maneira escondida na casa de Margot (Irene Ravache). Ele acredita que ela não iria gostar de saber que a menina está vivendo com ele. Confira.

“Florzinha… que tanto farelo de bolo é esse? Não pode fazer sujeira senão enche de barata”, perguntará Gerson. “Vô… como é que chama aquela menina?”, questionará. “Que menina?”. “Uai, uma que pode comer bolo na cozinha”. “Tá falando da Priscila? Que que tem a Priscila?”.

Veja também: Isabel ouve Alain falando que está balançado por ela, em Espelho da Vida, na Globo

Continua depois da publicidade

“Assustei ela. Ela pensou que eu era um fantasma”. “Você… meu São Benedito, Flor! Não falei pra você não entrar na cozinha? Não te expliquei?”. “Ela não me viu. Mas eu queria brincar com ela. Deixa?”. “O vô já te explicou, primeiro eu tenho que falar com a Margot que você tá aqui”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Você nunca que fala, vô!”. “É que toda hora chega mais gente, a casa cheia… fico descabriado”. “Fala pra ela que sou pequena, não vou atrapalhar ninguém”. “Você é um amorzinho de neta, Flor”, concluirá ele.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade