Espelho da Vida: Cris descobre que Mariane e Josi espalharam a fofoca de seu beijo com Jorge

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, as fofocas sobre o beijo de Cris (Vitória Strada) e Jorge (Miguel Coelho), chegaram aos ouvidos de muita gente em Rosa Branca, mas a moça acabará descobrindo quem espalhou o fato. Ao chegar no atelier despercebida, Cris irá pegar uma conversa debochada de Mariane (Kéfera Buchmann) e Josi (Thati Lopes).

Leia também: Margot passa mal ao ver quadro de Danilo pequeno

Mariane está provando uma roupa para sair com Marcelo (Nikolas Antunes). Josi faz uma piada irônica referente ao beijo de Cris em Jorge. “Caraca, amiga! O que foi aquilo? Que mulher doida, gente! Dar um beijão na boca do carinha!, dirá a figurinista. Cris entra sem ser vista logo depois. “Como é que eu não pensei nisso antes? Foram as duas cobrinhas que espalharam a fofoca! Claro!”, dirá a ex de Alain (João Vicente de Castro). As duas ficarão sem graça e irão tentar se explicar.  

Continua depois da publicidade

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade