Segundo Sol: Segredo bombástico entre Laureta e Nestor é revelado

Laureta (Adriana Esteves) e Nestor (Francisco Cuoco) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) não foi a única a ir no enterro de Galdino (Narcival Rubens). Nos próximos capítulos, ela se encontrará, no cemitério, com Nestor (Francisco Cuoco), que foi torturado na ditadura, pelo bandido. Mas chamará uma revelação, durante a conversa: ele e pai da cafetina. Confira.

“Surpresa? Pois eu tinha certeza que eu ia lhe encontrar aqui! Fiel a esse crápula até o fim, não é, Laureta?”, perguntará. “Você não sabe de nada! E você, Nestor? Veio fazer o que aqui?”, perguntará. “Vim ver com os meus próprios olhos o fim desse monstro! Porque eu sobrevivi a ele! Sobrevivi ao meu torturador!”, dirá.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Eu sei… Eu sei… Quem sabe agora, que ele se foi… talvez as coisas possam ficar um pouco melhor entre nós…”, falará Laureta, comovida. “Não! Claro que não! O que você fez não tem volta! Você não imagina o que eu passei por sua causa! Não tem perdão pra você!”, dirá. “Não fala isso! Não seja tão duro comigo!”, pedirá.

Nestor revela segredo

“Duro com você? E o que esse homem fez comigo, com meus amigos, com meus companheiros? Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico! E ele só fez isso porque você me denunciou! Minha própria filha me denunciou!”, concluirá.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade