Segundo Sol: Karola briga feio com Laureta e avisa: “Se bater, vai apanhar”

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, o clima ficará azedo entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). As duas brigarão por causa de grana, nos próximos capítulos. A cafetina não vai gostar de receber uma quantia, apontada por ela como pequena, da vilã. Com isso, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) não recuará e as duas se agredirão. Confira.

“Apareceu a margarida!”, falará Laureta. “Vim trazer seu mensalinho, Lau… Taqui”. “Jura que você tem coragem de me aparecer aqui com essa miséria?”, questionará. “Tou cheia de despesas, Lau, não tá fácil, não… O apartamento em Ondina, que você inventou, foi um derrame pra reformar, e ainda teve advogado de Beto, exames de Rosa… além das contas normais, do dia a dia. Sem contar do quanto já fui saqueada por você, por Rosa, por Remy… me admira você ainda reclamar!”.

Veja também: Com medo de morrer, Galdino aceita ajuda de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos pra fazerem o filme sobre Beto! Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida!? Você é uma mal-agradecida, desleal, não merece a minha amizade!”.

Karola rebate Laureta e clima esquenta

“Grande amizade a sua, é toma lá, dá cá, toma lá, dá cá! Eu não tenho obrigação de ficar lhe enchendo de dinheiro não, só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro é porque me ralo nas ostras pra conseguir”, rebaterá Karola. “Se rala nas ostras!? Você deu foi o golpe do baú, e graças a mim que lhe apresentei a Beto Falcão!”.

“Competência minha se me casei com ele! Você nem um marido rico foi capaz de fisgar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga!”. “Eu lhe quebro a cara, ó como fala comigo!”, ameaçará Laureta. “Me solte, disgrama, se bater vai apanhar!”, dirá Karola, sem se intimidar.

Na sequência, as duas começarão se estapear até que Galdino (Narcival Rubens) chegará para separar. “Ei, ei, tão malucas…”. “Cansei de ser achacada, tratada como lixo!”, explicará Karola. “Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário! Cobrinha! Traíra! Falsa!”, concluirá Laureta.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade