Segundo Sol: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) escreveu uma carta para Beto (Emílio Dantas). O objetivo dela é fazer com que o amado não pense que ela assassinou Remy (Vladimir Brichta). Ele receberá o envelope, lerá a mensagem e ficará muito emocionado. Ele ainda não conseguiu conversar com ela, depois de flagrá-la com a arma do crime na mão. Confira.

“Beto, meu amor, Você tem tudo pra achar que eu sou culpada, mas eu fui, mais uma vez, vítima de uma armação. Quando você disse que a polícia estava chegando eu entrei em pânico. Não consegui me imaginar presa novamente”, falará ela no primeiro trecho da carta.

Veja também: Com medo de morrer, Galdino aceita ajuda de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

Na sequência, seguirá: “Naquele momento eu senti todo o inferno que vivi nos últimos anos da minha vida. Desde a tragédia lá em Boiporã quando Edilei morreu e eu achei que tinha perdido você pra sempre. Passou pela minha cabeça, em segundos, a perda do nosso filho naquele parto estranho, a minha prisão, o horror que vivi no presídio, tendo que fugir pra sobreviver e morrendo por ter que me separar dos meus filhos, vivendo como uma fugitiva todos esses anos…”.

Beto continua lendo

A câmera mostrará Beto muito emocionado, chorando. “Mas nada disso importa agora, que tudo parece estar contra mim novamente. Não sei ainda como foi que aquela cena que você viu naquela pensão se deu, não sei como nem por quem seu irmão foi assassinado, mas vou descobrir. Só sei que, mesmo sentindo a dor imensa que imagino que esteja sentindo, você no fundo acredita na minha inocência e é isso me faz ter forças pra lutar contra tudo e contra todos que querem separar a gente. O que posso fazer agora pra que veja que estou falando a verdade é devolver o dinheiro que me emprestou”.

Luzia reafirma amor que sente por Beto

Ele interromperá a leitura, olhará dentro do envelope e perceberá os maços de dinheiro. Logo, voltará a ler. “Me desculpe, meu amor, por estar lhe causando tanto sofrimento e, por favor, entenda que não posso aparecer enquanto não conseguir provas da minha inocência. Acredite que um dia nós vamos ficar juntos e formar, finalmente, a nossa tão desejada família, você, eu, Manu, Ícaro, Valentim e quem mais vier. É por nós que eu estou tendo forças pra seguir lutando. Seja forte também e me espere! Um dia você vai entender tudo. Me espere, Beto. Não importa o que aconteça, saiba que você é, sempre foi e sempre será o único amor de minha vida. Pra sempre sua, Luzia”, concluirá.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade