Segundo Sol: Atriz contratada por Laureta revela para Beto que ele teve um filho com Luzia: “Tá vivo!”

Publicado em 16/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) contratará uma atriz que fingirá ser Emily, suposta filha que Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) tiveram, como inventou Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Karola mente para Beto sobre bebê roubado de Luzia

A cafetina armará um plano para tentar prender a DJ usando a contratada, mas o esquema dará errado. Depois, Beto e Groa (André Dias) conseguirão localizar a moça, que será pressionada e dirá toda a verdade.

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino ajuda Luzia e dispara: “Lau Lau está no papo”

“Eu não tenho culpa de nada! Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!”, dirá a jovem.

Quando estiver para ir embora, o músico será surpreendido por outra revelação. “Beto, espera. Eu escutei uma coisa. Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho. E é um menino! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!”, concluirá Emily.

Segundo Sol: Rosa revela para personagem que Laureta matou Galdino

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) virou um aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) e resolverá marcar um jantar com o criminoso.

Durante o encontro, a dupla discutirá e o bandido ameaçará a cafetina com uma navalha. Rosa (Letícia Colin) aparecerá e dará um golpe na cabeça do pilantra. A loira aproveitará então para aplicar um veneno no pé de Galdino por meio de uma seringa, o que causará a morte do ex-torturador.

A dona do prostíbulo exigirá segredo e inventará que o moreno faleceu após sofrer uma queda. Dias depois, Ícaro (Chay Suede) visitará a irmã de Maura (Nanda Costa) e perceberá que ela está alterada. A jovem então desabafará.

“Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela. Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então, quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida, com uma injeção de ar. É assim que ela mata, eu descobri ali. Com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, revelará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Você tem que denunciar ela, Rosa”, apontará Ícaro. “Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça. Eu gritei, gritei para ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor”, implorará Rosa, chorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade