Publicidade

Orgulho e Paixão: Susana fica pobre e Petúlia se dá bem

Publicidade

Na reta final de Orgulho e Paixão, trama das 18h que termina no próximo dia 24, acontecerá uma passagem de tempo e Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) aparecerão bem arrumadas num restaurante cheio de homens ricos.

Leia: Orgulho e Paixão: Ernesto se torna prefeito e Ema empresária

“Tem certeza de que ele está aqui? O tal milionário? Estamos miseráveis, Deus sabe o que tive que fazer pra conseguir essas roupas”, questionará a ex de Darcy (Thiago Lacerda).
A serviçal apontará para um senhor de idade, o que deixará a vilã irritada. “Sua energúmena, acha que eu vou me prestar a dar o golpe nesse baú caindo aos pedaços?”, indagará a víbora.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Lady Margareth terá final trágico

“Sua Exigência está sendo luxenta. Devo lembrá-la de que não temos onde cair mortas?”, rebaterá a pilantra. Alguns segundos depois, o idoso se aproximará. “Me dá a honra de sua companhia?”, perguntará o homem.

“Eu que me sinto honrada em conhecer um homem tão experiente”, declarará Susana. “Não é com você que desejo falar, é com sua patroa. Não pude deixar de notar uma dama tão distinta e opulenta”, revelará o senhor.

A malvada ficará irritada e Petúlia a provocará. “O faraó me escolheu para sua Cleópatra, fazer o quê? Se quiser, lhe ofereço a vaga de minha criada na tumba na mansão da múmia”, debochará a empregada. “A senhora manda… Madama!”, responderá Susana.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade