Orgulho e Paixão: Briana visita Lady Margareth no hospício e a vilã para de fingir que está louca

Lady Margareth (Natalia do Vale) e Briana (Bruna Spinola) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão, Lady Margareth (Natália do Vale) será internada num hospício após ser considerada louca e Briana (Bruna Spínola) se passará por Elisabeta (Nathalia Dill) para conseguir visitar a mãe.

Leia: Orgulho e Paixão: Clima esquenta na oficina entre Luccino e Otávio

A jovem revelará para a malvada que fingiu ter morrido para se ver livre dela. A criminosa então parará de atuar e assumirá que está sã, detonando a herdeira. Briana ainda contará que está grávida de um homem humilde e que está feliz.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: “Não sei se terá uma cena de beijo com o capitão Otávio ou se eles ficarão juntos”, afirma Juliano Laham sobre o casal gay de Orgulho e Paixão

Lady ficará furiosa e falará que fez muita coisa para vingar a morte da filha. Vale lembrar que Darcy (Thiago Lacerda) descobrirá que Lorde Wiliamson (Tarcísio Meira) morreu por causa de uma armação de Margareth.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

“Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, concluiu surpreendentemente o famoso.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade