O Tempo Não Para: Se locomovendo em uma cadeira de rodas, Samuca desmascara Emílio colocando ouriço-do-mar na cueca dele

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Nao Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá desmascarar Emílio (João Baldasserini) em relação ao seu estado de saúde, já que ele continua se locomovendo em uma cadeira de rodas. O dono da Samvita desconfiará disso. Mas em uma bela traquinagem, o jovem descobrirá a verdade.

“Você teve uma lesão na vértebra?”, perguntará Samuca. “Sim… mas tá tudo sob controle… Meu médico
é professor da USP, o maior ortopedista do Brasil”, confessará o pilantra. Samuca derrubará a cadeira de rodas no chão com Emílio, que se erguerá, num reflexo. “Você ficou maluco?!?”, pontuará Emílio. “Olha só… um milagre… você voltou a andar”, concluirá o ex de Marocas.

O Tempo Não Para: Dom Sabino tira Marocas a força de dentro da Samvita

Continua depois da publicidade

Mas o que Emílio não espera, é que Samuca fará ele correr pela Samvita em pleno desespero, já que colocará ouriço-do-mar dentro da cueca dele. Emílio sairá desesperado pelos corredores da Samvita. Ninguém entenderá nada. “Ouriço-do-mar. Eles vendem fresquinho no mercado… pros restaurantes japoneses… É uma iguaria… mas picam que nem espinho…Esse aqui é o mais raro, o mais cobiçado… Mas é venenoso pra caramba”, dirá o jovem Samuca, colocando o ouriço dentro da cueca do galanteador, que sairá em disparada.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Elmo (Felipe Simas) perguntará a Samuca como foi que ele descobriu que Emílio estava passando-o para trás. “Como foi que você descobriu que o cara tava de sacanagem?”, perguntará Elmo. “A sola do sapato dele tava empoeirada, a calça não tava vincada. Marcas de quem pode andar… Então eu deduzi que ele tava mentindo”, finalizará o jovem empresário.

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade