O Tempo Não Para: Marocas coloca Samuca contra a parede: “Samuca, você e a comandante Waleska estão juntos?”

Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) de O Tempo Nao Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá questionar Samuca (Nicolas Prattes) em relação ao seu envolvimento com Waleska (Carol Castro), a sua guarda-costas, já que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) presenciou um beijo entre eles.

“Uma hora que a gente tem que seguir em frente, se adaptar”, responderá Samuca em relação aos seus novos projetos. “Decerto… Samuca, você e a comandante Waleska… estão juntos?”, perguntará Marocas friamente.

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska pede para Samuca se afastar de Marocas: “Você vai se expor demais, pode acabar se machucando”

Continua depois da publicidade

Mas Samuca não fugirá da pergunta da amada. “Você quer saber se eu estou… saindo com a Waleska? Marocas, por que o seu interesse nisso?”, questionará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

“Saindo, sim, mas não somente… Eu gostaria de saber em que termos se dá o seu… A natureza da sua… relação com a comandante… Por que o seu estranhamento?”, indagará Marocas.

Samuca lembrará a congelada que ela disse para ele, de que eles agora são sócios e nada mais. “Ué, você vive dizendo que a nossa ligação agora é estritamente profissional”, pontuará o empresário.

Marocas está morrendo de ciúmes

Marocas revelará para o sócio que tem medo que ele quebre a cara em relação a um novo romance. “Samuel, sejamos honestos… Eu sei bem como você é impetuoso, franco… E se atira, como dizem, de peito aberto ao romance… Temo apenas que se magoe, se frustre, é isso”, concluirá a filha de Agustina.

“Entendo… Mas olha, eu já sou bem grandinho, sei me cuidar… E tô vacinado contra decepções amorosas… Desde a última, que foi a maior de todas”, responderá Samuca, com um tom de frieza na fala.

“Dona Carmen… Meu associado e eu já encerramos a conversa, e eu entendo que está na hora de me afastar, digo, me retirar”, dirá Marocas para Carmen, que chegará no ambiente. A ex-congelada se despedirá do rapaz e voltará para casa. Samuca buscará conforto no colo de sua mãe.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas flagra Waleska e Samuca se beijando

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade