O Tempo Não Para: Herberto fica preocupado com a saúde de Petra: “Ela pode sucumbir ao tratamento”

Doutora Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) questionará Herberto (Claudio Mendes) em relação ao tratamento de ‘congelamento’ de Petra (Eva Wilma). “O processo de criogenia da dra. Petra já começou?”, perguntará o milionário. “Sim, senhor. Nós vamos dar seguimento ao processo. O próximo passo é a vitrificação”, dirá o cientista. “Me poupe dos detalhes. Eu detesto essa conversa de ficção científica. Eu quero resultados”, responderá o dono da Criotec em seguida. “A dra. Petra é uma mulher de idade avançada. Ela pode sucumbir ao tratamento”, indagará Herberto. “Faça o que for preciso”, confessará Amadeu. “Mas ela pode morrer”, sentenciará o ex assistente de Petra. “Ela devotou a vida à ciência. Se morrer, terá sido por uma boa causa”, finalizará o egocêntrico empresário, que sairá da sala de Petra em seguida.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 06 de setembro de 2018

Já no interior da Criotec, o empresário ficará diante da cápsula criogênica de Cairu (Cris Vianna). “Cairu… Por que você não acorda,criatura? Você é uma mulher belíssima… e um enigma. Uma incógnita”, dirá Amadeu, que deixará a sala de criogenia em seguida. Após ele deixar o ambiente, a pálpebra terá um ligeiro estremecimento.

Continua depois da publicidade

O Tempo Não Para: Betina pergunta para Lalá se ele é assassino: “Você já matou alguém?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade