O Tempo Não Para: Dom Sabino fica frustrado ao descobrir que a apólice do seguro do navio Albatroz desapareceu

Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará feliz da vida ao descobrir que foram encontrados alguns baús nos destroços do navio Albatroz. Mas a alegria do pai de Marocas (Juliana Paiva) irá durar pouco, já que dentro de um desses baús, não estará a tão desejada apólice do seguro do navio. “Por minha fé!… Cá estão nossos baús perdidos no naufrágio!”, afirmará Dom Sabino. “Eu reconheço esse baú, Dom Sabino. Esse baú, Dom Sabino… Foi dentro dele que guardei inúmeros documentos… Tenho absoluta certeza… Inclusive a apólice de seguro do Albatroz!”, responderá Teófilo (Kiko Mascarenhas). “Eu também, Teófilo… Essa beleza de entalhe, tão vistoso, deslumbrante… Eu o usei em minha primeira viagem ao Velho Mundo… Ao lado de dona Agustina…E por que não falou antes, pacóvio?”, questionará Dom Sabino.

Leia: O Tempo Não Para: Dona Agustina briga com Dom Sabino por causa de Carmen: “Impressionante o seu renovado interesse na Messalina!”

Tristeza em O Tempo Não Para

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) chegará perto dos dois e pedirá para o baú ser aberto na presença de ambos. “Dom Sabino, creio que é hora de abrirmos esse baú tão valioso”, dirá o milionário chamando um chaveiro. Mas o chaveiro não conseguirá abrir. Mas com algumas marteladas no cadeado, o caixote se abrigará. Mas para tristeza de Dom Sabino, o artefato estará vazio. “Não posso acreditar… Pó… Meu sonhos reduzidos a… pó!”, sentenciará o marido de Agustina (Rosi Campos), com o coração partido. Dom Sabino não sabe, mas antes dele chegar a casa de Amadeu, o vilão esvaziou o baú e guardou a apólice do seguro. Mas Amadeu também foi enganado. Já que Mariacarla (Regiane Alves) trocou as apólices. Colocou uma cópia no baú e ficou com a original.

Continua depois da publicidade

Leia: O Tempo Não Para: Barão diz para Betina que Samuca o confrontou

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade