O Tempo Não Para: Cecílio pode ser o filho ‘bastardo’ de Dom Sabino

Cecílio (Maicon Rodrigues) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá perceber que Dom Sabino (Edson Celulari) não é tão santo assim. Cairu (Cris Vianna) acordará nesse século, cuspindo marimbondos. Após fugir da Criotec; a bela irá reencontrar os congelados na pensão de Coronela (Solange Couto). Quando a bela encontrar Cecílio (Maicon Rodrigues), ela o questionará em relação a Dom Sabino, dando a entender de que ele é o filho bastardo do pai de Marocas (Juliana Paiva). “E você, Cecílio? Já tomou o que é teu por direito?”, questionará Cairu. “O quê que é meu por direito?”, indagará o ex-escravo. “Tudo. Você tem o sangue do velho”, responderá a semeadora de discórdia.

Leia também: Amadeu oferece emprego para Dom Sabino

O bastardo …

Ao perceber que Cairu está falando de Dom Sabino, Damásia (Aline Dias) entrará na conversa. “Cala a boca, mulher! Esse assunto é proibido”, amenizará Damásia. “Tudo que é dele é teu. Quando você criar vergonha nessa cara preta. Porque a cara é preta, mas o sangue é branco”, dirá Cairu. “Não sei de nada disso, não. Você continua tinhosa, enredadeira… Quando é que vai criar juízo? Intriguenta”, sentenciará Cecílio, já de saída. “Pode zurrar à vontade… Voz de burro não chega no céu!”, concluirá Cairu cheia de autoridade. Mas Damásia não deixará barato. “Você despertou pra semear discórdia, é?”, finalizará a boa moça. Tudo indica, que Cairu declarará guerra a Dom Sabino, já que é livre, nesse século.

Continua depois da publicidade

Leia também: Marocas pede demissão da Samvita, deixando Samuca arrasado

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade