O Tempo Não Para: Betina pede para Marocas se afastar de Samuca: “Recomece a sua vida em outro lugar”

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que realmente é uma mulher maquiavélica. Em um encontro explosivo com Marocas (Juliana Paiva), a empresária pedirá para a congelada se afastar de Samuca (Nicolas Prattes). “Já sei, recomece a sua vida em outro lugar. O Rio de Janeiro continua a ser uma cidade maravilhosa… Continua imperial, solar, cheia de gente bonita… de homens interessantes”, pontuará a vilã.

“Homens?!??”, indagará Marocas. “Te empresto um dinheiro, tenho amigos na cidade! Você nunca vai se sentir sozinha”, sentenciará a falsa amiga. Marocas dirá para Betina de que está entendendo o verdadeiro plano dela, que é afastá-la de Samuca. “Betina, estou errada ou só quer mesmo é me afastar do Samuca?”, questionará a jovem.

Betina truqueira

“Só quero o seu bem, Marocas. Achei que cê tinha sacado tudo”, relatará uma Betina ardilosa. “Ah, mas eu entendi… ou como você falou… eu ‘saquei’ você direitinho, Betina”, afirmará Maria Marcolina. “Não sei do que cê tá falando. Não quer ir pro Rio, então vá pra Miami, Nova York… eu pago”, sentenciará a empresária. Marocas rirá da cara da rival.

Continua depois da publicidade

O Tempo Não Para: Samuca descobre que Marocas está vivendo em um cortiço: “Por que viver aqui, num cortiço, Marocas?”

Uma nova Maria Marcolina em O Tempo Não Para

Marocas irá revelar para Betina que muita coisa mudou após o seu descongelamento; e que hoje, é uma nova mulher. “Agora é a minha vez de falar! Se pensa que sou uma tonta, está muito enganada! Eu não sou mais aquela Maria Marcolina perdida no espaço e no tempo! Eu amadureci, cresci e nada nem ninguém mais me engana ou me assusta! A sua malícia e maldade são contagiosas, fatais! Não, melhor! São como uma vacina, em que se incute o próprio vírus para o corpo adquirir resistência”, relatará a jovem. “Tá maluca, não fala coisa com coisa!”, indagará Betina. Mas Marocas não deixará barato.

Bafão

“Ainda não terminei!Você é como um vírus insidioso, uma infecção desagradável que se aproveita da ingenuidade alheia para se instalar! Mas isso mudou, estou vacinada contra você, contra gente da sua laia! Saia daqui”, pedirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). Betina tentará humilhar a jovem, dizendo que a nova casa dela fede, mas a empresária logo seguirá seu caminho, sem antes, ameaçar a doce Marocas. “Isso não vai ficar assim, Marocas!”, finalizará a dondoca, deixando o cortiço.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade