O Tempo Não Para: Betina é presa por exploração de trabalho escravo

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) comprará a ‘marca’ da grife falida de Zelda (Adriane Galisteu), mas a vilã da trama das 7, não sabe, que isso será uma arapuca para jogar o nome da Samvita na lama, pois a grife de Zelda usa trabalho escravo em sua confecção. “O novo contrato social da sua empresa. Eu comprei sua marca de volta do Barão. Agora eu sou sua sócia na Zelda Larocque. Você é minha amiga, e tem talento… eu vou dar um jeito na sua vida”, sentenciará Betina. A cilada estará armada.

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia como ator e vive romance gay em O Tempo Não Para: ‘Não ouvi nenhum comentário homofóbico’

No dia seguinte, Betina será surpreendida pela polícia. Ela e sua amiga, Zelda, serão ‘enquadradas’ por exploração de trabalho escravo. “Nós temos um mandado de busca, e de prisão contra a senhora. A senhora é sócia da Confecção Zelda Larocque, não é?”, perguntará a inspetora responsável pelo caso. Betina confirmará que é sócia sim da grife, e nesse momento, a policial dará voz de prisão a ex de Samuca. “A senhora está presa por exploração de mão-de-obra ilegal, e trabalho escravo”, dirá a inspetora. Betina será conduzida para a delegacia, mas será liberada em seguida, após Mariacarla (Regiane Alves) pagar a sua fiança. Betina nem imagina, mas quem armou toda essa cilada, foi sua advogada (Mariacarla), já que com a sua prisão, as ações da Samvita despencarão no mercado.

Continua depois da publicidade

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 11 de setembro de 2018

Betina se dá mal em O Tempo Não Para

A denúncia em relação ao trabalho escravo na confecção de Zelda será feita por Mariacarla a mando de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que quer desarticular Samuca (Nicolas Prattes). Em tempo; Zelda continuará na prisão. Mas logo se livrará do xadrez; e começará a roubar as ideias de Marocas, que se transformará em uma grande estilista no decorrer da trama.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade