O Tempo Não Para: Após prisão de Betina, ações da Samvita caem na bolsa de valores

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, após Betina (Cleo) ser presa por exploração de mão-de-obra ilegal, e trabalho escravo, as ações da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) despencarão na bolsa de valores.

Já que a prisão de Betina foi uma armação de Mariacarla (Regiane Alves), a vilã comemorará.

“Tudo correndo como o senhor planejou. A Betina seguiu o meu conselho de investir na Larocque. Isso fez dela sócia e cúmplice de uma criminosa”, revelará uma Mariacarla maquiavélica para Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

Continua depois da publicidade

“Pessoas são peças. É preciso saber jogar”, dirá o milionário.

As consequências em O Tempo Não Para

“As ações da Samvita tão em queda livre… Ninguém quer se envolver com trabalho escravo”, concluirá Emílio que também estará na reunião de vilões. “Isso tá repercutindo muito mal… inclusive no exterior. A Bolsa de Nova York, a de Londres… A bolsa de São Paulo acionou o circuit breaker… A Samvita já tá com um prejuízo de mais de 100 milhões de dólares, derrubou todo o mercado”, concluirá Mariacarla. “Samuca acaba de descobrir que era um gigante, com pés de barro”, filosofará Amadeu.

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia como ator e vive romance gay em O Tempo Não Para: ‘Não ouvi nenhum comentário homofóbico’

Enquanto isso na Samvita …

Samuca revelará para Vanda (Lucy Ramos), que o prejuízo em relação ao nome da empresa será gigantesco. “Uma sócia da Samvita… metida com trabalho
escravo… Não tem como reverter essa situação, Vanda… A gente tá ferrado”, sentenciará o filho de Carmen (Christiane Torloni), que convocará uma coletiva de imprensa para amenizar os ânimos dos investidores.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 11 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade