O Tempo Não Para: Após bater boca com Dona Agustina, Cairu foge da pensão: “Vou provar o gosto da liberdade”

Cairu
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá perceber que Cairu (Cris Vianna) acordou, acordando. Ela é do tipo que não leva desaforo para casa. Após descongelar nesse século, e descobrir que é livre, a bela (ex) escrava não irá ser mandada por ninguém. Dona Agustina (Rosi Campos) estará secando o cabelo com um secador, e Cairu ficará espantada com o artefato.

“É para secar os cabelos, Cairu. Acione este botão, assim”, pedirá a mulher de Dom Sabino (Edson Celulari). “Isso parece mais uma pistola, quem garante que não sai tiro pela culatra? Os cabelo é seu, a sinhá que pega!”, responderá a ex escrava. Dona Agustina ficará revoltada com a negação de Cairu. “Cairu, me respeite!”, dirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Me respeite a sinhá! Ninguém mais me obriga a
fazer mais nada que eu não quero!”, sentenciará a última congelada que descongelou nesse século.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 15 de setembro de 2018

Continua depois da publicidade

Escrava livre em O Tempo Não Para

Cairu sairá do quarto de Agustina sem destino certo. “Aonde é que pensa que vai?!”, relatará a matriarca da família Sabino Machado. “Não interessa! Vou provar o gosto da liberdade. Dizem que é danado de bom!”, responderá a bela, deixando Dona Agustina falando sozinha. “Volte aqui, Cairu! Cairu!”, relatará Agustina em vão. Cairu baterá a porta do quarto e seguirá seu rumo na grande São Paulo.

O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade